Postado por Sidney Miranda, 16 de abril de 2024.
A publicidade digital tornou-se uma ferramenta essencial para empresas de todos os tamanhos. Entre as plataformas disponíveis, o Google Ads destaca-se como uma das mais poderosas e complexas. Para gestores de tráfego pago e empresários que enfrentam dificuldades em otimizar e analisar campanhas, o Treinamento Google Ads oferecida por um profissional certificado pelo Google e que já atendeu mais de 170 empresas pode ser um divisor de águas. Este artigo explora os benefícios de um treinamento especializado em Google Ads, enfatizando a experiência e as credenciais do instrutor.
Este artigo foi redigido por Sidney Miranda, especialista em anúncios online para médicos e negócios locais. Ele já prestou serviços para mais de 170 empresas no Brasil e nos Estados Unidos. Atualmente, é CEO da Agência Gestor de Tráfego Pago para Negócios Locais no Rio de Janeiro. Seu principal objetivo é apresentar informações relevantes para o marketing médico, especialmente na área de terapeutas, psicanalistas e psicólogos.
Investir em um treinamento especializado em Google Ads com um profissional certificado e experiente oferece não apenas um aumento de conhecimento técnico, mas também um caminho estratégico para transformar despesas de marketing em investimentos lucrativos. Para gestores de tráfego pago e empresários, esse tipo de formação é fundamental para aproveitar ao máximo as possibilidades do marketing digital, garantindo uma vantagem competitiva sustentável no mercado.
É um programa educacional ministrado por um especialista certificado pelo Google, projetado para empresários e gestores de tráfego pago que estão iniciando suas jornadas na plataforma Google Ads. Este treinamento abrangente visa equipar os participantes com o conhecimento necessário para criar, analisar e otimizar campanhas no Google Ads de forma eficaz. Através de uma abordagem personalizada, o curso cobre desde os fundamentos do Google Ads até estratégias avançadas, análise de métricas, e técnicas de otimização, com o objetivo de transformar campanhas ineficazes em estratégias de marketing digital bem-sucedidas. Além disso, oferece suporte contínuo e recursos adicionais para garantir que os participantes possam aplicar o que aprenderam e alcançar resultados reais para seus negócios.
O Treinamento Google Ads tem duração de 45 dias, sendo 4 reuniões de 1 hora por mês. Durante os 45 dias de treinamento, o contratante terá canal aberto via Whatsapp para conversar com o mentor por 45 dias, para tirar possíveis dúvidas e ter um acompanhamento próximo do que foi alinhado durante as reuniões.
O treinamento Google Ads destacado não se configura como um curso tradicional. O objetivo é proporcionar conhecimento aplicável que resulte em melhorias tangíveis nas campanhas de Google Ads dos participantes, e não apenas transmitir informações em um formato de curso convencional.
Não. O Treinamento é individual.
Aumente suas vendas, atraindo mais clientes todos os dias com anúncios online no Google.
Copyright © 2023 – Sidney Miranda Especialista Google Ads
É um programa educacional ministrado por um especialista certificado pelo Google, projetado para empresários e gestores de tráfego pago que estão iniciando suas jornadas na plataforma Google Ads. Este treinamento abrangente visa equipar os participantes com o conhecimento necessário para criar, analisar e otimizar campanhas no Google Ads de forma eficaz. Através de uma abordagem personalizada, o curso cobre desde os fundamentos do Google Ads até estratégias avançadas, análise de métricas, e técnicas de otimização, com o objetivo de transformar campanhas ineficazes em estratégias de marketing digital bem-sucedidas. Além disso, oferece suporte contínuo e recursos adicionais para garantir que os participantes possam aplicar o que aprenderam e alcançar resultados reais para seus negócios.
O Treinamento Google Ads tem duração de 45 dias, sendo 4 reuniões de 1 hora por mês. Durante os 45 dias de treinamento, o contratante terá canal aberto via Whatsapp para conversar com o mentor por 45 dias, para tirar possíveis dúvidas e ter um acompanhamento próximo do que foi alinhado durante as reuniões.
O treinamento Google Ads destacado não se configura como um curso tradicional. O objetivo é proporcionar conhecimento aplicável que resulte em melhorias tangíveis nas campanhas de Google Ads dos participantes, e não apenas transmitir informações em um formato de curso convencional.
Não. O Treinamento Google Ads é individual.